Fonte Torcedores

Mesmo sendo reserva no Palmeiras, Kuscevic vem sendo especulado no futebol europeu. Após ter seu nome cogitado em Fiorentina e Hertha Berlin, o chileno foi apontado como opção para reforçar a Sampdoria. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, a diretoria do clube italiano vê com bons olhos a chegada do defensor, já que o elenco necessita de reforços.

Reiterado que o principal objetivo continua a ser manter as contas em ordem, o nome em consideração para o que será a Sampdoria 2022-23 é o de Benjamin Kuscevic. Nascido no Chile, mas de origem croata, o zagueiro do Palmeiras cresceu na base do Real Madrid e seu perfil está bem avaliado na filosofia da diretoria: pronto e provavelmente com futuro”, relatou o veículo.

Além disso, é projetado que o investimento para contratar Kuscevic, inicialmente, seria de 2 milhões de euros (R$ 11 milhões). Como o Palmeiras gastou e 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões) para fechar com o zagueiro, existe a possibilidade do Verdão exigir uma quantia maior para fechar acordo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.