Mercado da BolaSlider Inicio

Mancha Alviverde emite nota cobrando Leila Pereira por reforços

🚨⚠️

Nota oficial da Mancha Alviverde!

Mais uma vez em um curto espaço de tempo, nota oficial da maior organizada do Palmeiras. Dessa vez cobrando por reforços.

Veja na íntegra:

“A PACIÊNCIA CHEGOU AO FIM!
CADÊ OS REFORÇOS?

Muita gente não entendeu a cobrança por contratações lá em janeiro, com o time vindo de mais um ano vitorioso.

A época, ressaltamos que é preciso olhar adiante e que não esperaríamos uma eliminação em mata-mata para manifestar nosso descontentamento.
Mas a diretoria não quis dar ouvidos ao nosso apelo, e o Palmeiras chega ao momento decisivo da temporada com um elenco enfraquecido. O time titular é ótimo, mas as duas derrotas seguidas sem marcar gols evidenciam que o banco de reservas está repleto de atletas que não têm condição de vestir a camisa do Palmeiras. E a cobrança aqui é direcionada a quem tem a caneta na mão e ao apático diretor de futebol Anderson Barros.

Seguiremos apoiando incondicionalmente nossos jogadores e a comissão técnica, mas a diretoria do Palmeiras precisa entender o seu papel. Muito dinheiro tem entrado nos cofres do clube – essencialmente com o preço dos ingressos nas alturas -, mas a gestão de Leila Pereira parece preocupada apenas em vender mais jogadores.

Vamos repetir, Leila: ao contrário do que você pensa, o Palmeiras não é uma instituição financeira, mas sim uma sociedade esportiva com um único objetivo: conquistar títulos. E, para que isso aconteça, precisamos aproveitar a janela de transferências que começa na próxima semana. É o momento de trazer jogadores para suprir as carências do elenco.

E olha só, Leila: as cobranças vão se intensificar, e nem adianta vir com ironias ou comentários debochados – parece que é só assim que você sabe reagir, né? Porque não é só a paciência da Mancha que chegou ao fim; o palmeirense vai percebendo que você é uma farsa e a insatistacão lá é enorme em vários setores da nossa torcida. E bom se mexer!

Diretoria Mancha Alvi Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *