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Leila Pereira admite possível saída da Crefisa do Palmeiras

 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou a pessoas próximas que a parceria entre o clube e as gigantes Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) não será renovada para a próxima temporada. A decisão, motivada pela impossibilidade de competir com as cifras praticadas pelas casas de apostas que ingressaram no mercado do futebol brasileiro, coloca um ponto final em um acordo que rendia ao clube R$ 81 milhões fixos por temporada, podendo alcançar até R$ 120 milhões com a conquista de títulos.

 

Celebrado como o melhor acordo de patrocínio do futebol brasileiro em 2019, o contrato tornou-se defasado diante dos novos valores negociados por Corinthians e Flamengo. Diante desse cenário desafiador, Leila Pereira buscará resolver a questão até o início do segundo semestre de 2024, quando o clube avaliará as propostas recebidas para o novo patrocínio máster.

 

Embora a Crefisa e a FAM ainda não tenham recebido propostas oficiais, empresas como Esportes da Sorte e Pixbet demonstraram interesse no patrocínio. Além disso, a exclusividade nos uniformes do Palmeiras nos últimos anos, garantida pela parceria com a Crefisa e a FAM, não será necessariamente mantida com o novo patrocinador máster. A definição sobre a permanência das marcas no uniforme do clube está em aberto, podendo aparecer em locais de menor destaque, ao contrário do modelo atual em que são as únicas marcas presentes.

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