Palmeiras

Alexandre Mattos rebate críticas de Anderson Barros

Por Nosso Palestra

– Respeito a colocação (do Anderson), mas preciso esclarecer os fatos pois recebi com muita estranheza, ele me conhece bastante, sabe da minha conduta e temos uma relação de muito respeito profissional. Respeito tanto que, como resido em BH, liguei para ele na sexta pela manhã, o convidando para jantar comigo, com o Dracena e Léo Piffer, e disse a ele que as 21h30 estaria no hotel, o que é normal no meio do futebol e rotineiramente faço com vários outros amigos que tenho.

 

– Chegando lá, me deparei com jogador com amigos da cidade em uma área comum do hotel, outros jogadores cortando cabelo também em uma área comum do hotel, ou seja, pelo que percebi não tinha norma de não receber visitas, que respeitaria totalmente se me fosse dito, inclusive, por ele mesmo ao telefone quando o disse que iria à concentração, ou falta comunicação interna e normas claras sobre a questão da concentração fora de São Paulo, o que me surpreenderia negativamente pois seria contra tudo o que foi construído desde 2015.

 

– Fui convidado por vários atletas a ir vê-los, afinal tenho relação próxima a todos e fui muito bem recebido por eles, pelo Cícero, pelo Andrey (Cebola), e todo o estafe, que não demonstrou nenhum tipo de desfoco ou incômodo com a minha presença. Estavam lanchando e recebi camisas para as ações beneficentes que frequentemente faço nas minhas redes sociais. Por fim, continuo torcendo pelo sucesso dele (Anderson Barros), afinal ele é o responsável por um legado de muito trabalho que vem desde 2015 e, acima de tudo, pelo sucesso do clube pelo qual tenho muito carinho, gratidão e respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *