Mundial de ClubesPalmeirasSlider Inicio

Abel recusa proposta do Al Ahly

A informação é do jornalista Jorge Nicola que entrou em contato com um dos representantes de Abel Ferreira e confirmou que apesar da sondagem, o treinador não deve deixar o clube paulista neste momento.

 

 

“O novo interessado [em Abel Ferreira] é o Al-Ahly, do Egito. Se especulou no Egito a possibilidade de Abel Ferreira treinar o clube, no entanto, chequei com o representante de Abel Ferreira e a frase que ouvi foi: ‘Até podem ter sondado o empresário dele, mas isso nem chegou diretamente ao Abel e ele não vai sair do Palmeiras’”, afirmou Nicola.

 

Entre os motivos para a permanência de Abel pesam o alto salário do treinador, somado ao contrato longo e seu projeto para o time que é visto como um case de sucesso e com grandes expectativas no longo prazo.

 

“Ele ganha um salário muito bom, o maior da história do futebol brasileiro: R$ 2,6 milhões por mês. Segundo ponto: Multa rescisória com a renovação de contrato foi para mais de R$ 90 milhões e, terceiro, a esposa e as duas filhas desembarcam no Brasil com a mudança em definitivo a partir de julho, estando tudo absolutamente decidido”, revelou Nicola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *