Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras quer vender dois jogadores e analisa propostas

 

 

[themoneytizer id=”98846-1″]

 

 

 

 

A janela de transferências para contratações no Brasil já fechou, no entanto, o Palmeiras está com dois jogadores no mercado para acertar suas saídas e, com isso, economizar uma boa quantia nos gastos mensais do clube, principalmente por conta dos salários.

 

 

 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras colocou na prateleira para venda o zagueiro Kuscevic e o lateral-esquerdo Jorge, ambos sem espaço com Abel Ferreira e jogadores que representam um gasto elevado na folha salarial do Verdão.

 

Palmeiras acertou venda de atacante

 

Vale lembrar que recentemente o Palmeiras acertou a venda do atacante Rafael Elias, o Papagaio, para um clube asiático. A identidade do clube não foi revelada, mas a negociação gira na casa dos 7,5 milhões de reais, segundo conta o jornalista Jorge Nicola.

 

 

 

“O negócio foi fechado durante o final de semana. O Rafael Elias nem enfrentou o Grêmio, na última sexta-feira (26), na vitória do Ituano por 1 a 0. O atleta, que não teria muito espaço no elenco principal do Palmeiras, está de mudança para o futebol asiático. O nome do clube não foi revelado, assim como as cifras. Mas, o que eu pude apurar para vocês é que o Palmeiras vai embolsar cerca de 1,5 milhão de dólares (cerca de 7,5 milhões de reais)”, informou Jorge Nicola

 

 

 

[themoneytizer id=”98846-3″]

 

 

 

Por meio de postagem nas redes sociais, o atacante já se despediu do Ituano, afirmando que está saindo para viver um novo desafio em sua carreira profissional como jogador de futebol.

 

 

 

“Não tenho palavras pra descrever o quanto fui feliz nesse pouco tempo de clube e quão realizado me tornei profissionalmente. Quando ninguém acreditava em mim, o Ituano Futebol Clube me abriu as portas, deu a oportunidade de voltar a fazer gols e estar dentro de campo ajudando meus companheiros dia a dia. Obrigado diretoria, comissão técnica e a todos os atletas que me abraçaram e me fizeram sentir importante dentro do clube. Obrigado, obrigado e obrigado, gratidão por tudo que vivi nesse tempo”, escreveu o atacante.

 

 

[themoneytizer id=”98846-19″]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *