PalmeirasSlider Inicio

Palmeiras entra com ação contra Textor no STJD

Em uma nota contundente, o Palmeiras rebatou as acusações de John Textor, rotulando-o como “cartola caricato” e denunciando sua tentativa “bizarra” de justificar a perda do título brasileiro.

 

O departamento jurídico do clube já está preparando uma estratégia para processar o dono da SAF do Botafogo desde março, diante de suas alegações infundadas.

 

 

Textor, buscando levar o caso para a Justiça Comum, citou manipulações durante as goleadas do Palmeiras sobre o Fortaleza e o São Paulo no Brasileirão de 2022, sem apresentar provas concretas. Tanto o São Paulo quanto o Fortaleza prometem medidas judiciais contra Textor. Internamente, as declarações do empresário são vistas como irresponsáveis e levianas desde o fim do ano anterior. “Acho que Textor tá meio desequilibrado”, criticou Leila Pereira.

 

 

 

A polêmica teve início quando os clubes disputavam o título brasileiro de 2023, com o Palmeiras saindo vitorioso após o Botafogo chegar a abrir 14 pontos de vantagem. Textor questionou a competição e apresentou um estudo sugerindo que o time carioca deveria ter 21 pontos a mais que o Verdão

 

 

Em resposta, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, classificou as alegações como ridículas e destacou a importância de mais serenidade por parte de Textor, descrevendo-o como desequilibrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *