PalmeirasSlider Inicio

Conselheiros da oposição no Palmeiras mandam forte recado para Leila Pereira

“Ainda que os questionamentos tenham sido colocados de maneira respeitosa, a presidente nos respondeu de maneira intimidatória, nos segregando dos demais membros do Conselho Deliberativo, tangenciando as questões”, iniciou o texto de conselheiros do Palmeiras.

 

 

“Não nos curvaremos aos caprichos, vontades e ofensas daquela que tem o dever de prestar contas”, pontuaram os representantes do Verdão.

 

Ainda na nota, eles afirmaram que a “intimidação se escalonou” diante da entrevista coletiva da empresária, onde ela foi indagada sobre um eventual conflito de interesses, mas negou a situação e subiu o tom contra os conselheiros. Nos bastidores, a presidente do Palmeiras vetou a distribuição de ingressos para alguns membros do Conselho.

 

“Eles queriam saber sobre conflito de interesse. Quando o conselheiro é bem intencionado, não tenho problema nenhum, não tenho problema com críticas. Sou política também. Essas pessoas não são da oposição, eles querem destruir a minha gestão. Foram essas pessoas que trouxeram a Blackstar lá atrás. Antes desse questionamento vir para mim, estava na imprensa, então não vou dar atenção a pessoas que não querem contribuir”, disparou a presidente do Palmeiras.

 

Leila Pereira tem mandato fixado no Verdão até o final da próxima temporada. Na entrevista, a mandatária sinalizou o interesse de ser candidata à reeleição no clube palestrino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *