Volante ex Palmeiras é oferecido ao clube após ficar livre no mercado
Não é segredo para ninguém que o Palmeiras procura um volante no mercado. A contusão de Jailson fez com que os dirigentes palmeirenses se mexessem para encontrar uma alternativa viável. Vários nomes já foram especulados, mas tudo depende da aprovação do comandante Abel Ferreira. O técnico gringo é quem tem carta branca para mandar e desmandar no Palestra.
Nesta segunda-feira (16), o jornalista Jorge Nicola informou que Bruno Henrique, campeão Brasileiro pelo Verdão, ficará livre no mercado. O jogador está encerrando seu contrato com o Al-Ittihad e um retorno ao Brasil parece ser prioridade.
“(…) Bruno Henrique, volante com passagens por Corinthians, Palmeiras, Portuguesa e Palermo-ITA, ótima alternativa para times que precisam de volante na próxima temporada. Volante, que hoje tem 32 anos, vive as últimas semanas de seu contrato com o Al-Ittihad, vínculo que termina agora no mês de junho e a impressão que se tem é que ele não permanecerá por lá (…)”, informou Nicola.
O jornalista continuou falando sobre o assunto: “(Bruno Henrique) é titular absoluto. Na atual temporada, foram 29 jogos, 2 gols e mais 6 assistências. Sempre jogando, muitas vezes até como capitão. Familiares do Bruno Henrique tem dados sinais que gostariam de voltar ao Brasil de três temporadas na Arábia Saudita. (…) Seria certamente titular na maioria de clubes de futebol no Brasil (…)”, disse o jornalista.
Nicola colocou o Verdão como alternativa para o jogador: “(…) Interessados no volante não faltam, a começar pelo próprio Palmeiras. Que já perdeu Patrick de Paula, vendido ao Botafogo, Jailson, que vai ficar fora de ação de seis a oito meses, ainda corre o risco de ver o Danilo negociado com o clube do exterior (…)”, acrescentou o repórter.