PalmeirasSlider Inicio

“VIREI UM DE VOCÊS!” JP SAMPAIO FICA NO PALMEIRAS

João Paulo Sampaio afasta rumores, revela contrato até o fim do ano e garante: “Eu continuo no Palmeiras”

SÃO PAULO — A torcida do Palmeiras pode respirar tranquila em relação ao futuro das suas categorias de base. Alvo constante de sondagens e ofertas do futebol brasileiro e do exterior, o coordenador João Paulo Sampaio quebrou o silêncio sobre a sua situação no clube e garantiu que não pretende arrumar as malas.

Mesmo revelando que seu vínculo atual se encerra ao final desta temporada, o dirigente destacou a forte identificação que construiu com a torcida e a instituição ao longo dos últimos anos.

Identificação e felicidade na Academia
Em declaração direta sobre o assédio do mercado, o diretor reforçou o carinho pelo Verdão e cravou a continuidade do seu trabalho frente ao projeto que revelou nomes como Endrick, Estêvão e Luis Guilherme.

“Eu virei um de vocês. Meu contrato termina no final do ano, mas sou muito feliz aqui. Eu continuo no Palmeiras.”

Os pilares do fico:
Identificação: JP Sampaio destacou que se sente parte da torcida palmeirense após anos de conquistas na base.

Foco no projeto: A felicidade no ambiente de trabalho e a autonomia pesaram mais do que as ofertas financeiras recebidas.

Tranquilidade na transição: A garantia de permanência traz estabilidade para o planejamento das categorias de base no próximo ciclo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *