Mercado da BolaPalmeiras

Vai ficar? Galiotte fala sobre chance de Felipe Melo renovar com o Palmeiras para 2022

Fonte Torcedores. Com

Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, Galiotte elogiou o capitão palmeirense, mas reafirmou que a decisão pela ampliação ou não do contrato do camisa 30 será de Leila Pereira. “A minha gestão acaba dia 15 de dezembro e as próximas decisões serão decididas pela próxima gestão. Eu obviamente tenho minha opinião, vou participar do momento de transição. Quando comentei sobre o Abel Ferreira, vale para todos. Você não tenha dúvida que o Felipe Melo tem um grande valor para todos nós, dentro e fora de campo, da mesma maneiro o Jaílson”, começou.

 

“Todas as situações serão resolvidas ao final da temporada. É legítimo e justo que as pessoas que estão entrando e que estarão no projeto do próximo período tomem as decisões de acordo com as avaliações que elas fizerem. Eu gosto muito do Felipe Melo, acho que ele tem muitos serviços prestados ao clube, é importante ao elenco, mas temos que debater e conversar para ver o que a Leila Pereira pensa, ver o que a comissão técnica pensa e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível”, completou o mandatário do Palmeiras

Em entrevista recente, logo após ser confirmada coo presidente do Palmeiras para o próximo triênio, Leila Pereira falou sobre a situação do volante de 38 anos. “O assunto sempre debatido é um Palmeiras cada vez mais vitorioso e mais forte. Com relação a contratação e manutenção de jogadores do elenco, sempre vai ser decidido baseado na nossa comissão técnica. Então, o que for melhor para o Palmeiras, vai ser feito”, disse a empresária.

 

 

Vale lembrar que, enquanto segue com o futuro indefinido no Palmeiras, Felipe Melo tem sido especulado para reforçar o Internacional na próxima temporada. Em busca de nomes experientes e vitorioso, o nome do jogador estaria na lista de desejos da diretoria Colorada, que pode ter o reforço sem custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *