PalmeirasSlider Inicio

Tirone nega que vai concorrer contra Leila Pereira para Presidente do Palmeiras

Fonte Espn

À reportagem, porém, Tirone afirmou que a informação “não faz sentido” e assegurou que não apresentará nenhuma candidatura.

 

Atualmente, ele faz parte do Conselho do clube como vitalício, como todo ex-presidente, além de ter posição no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), que supervisiona as contas palestrinas.

 

“Não sei de onde foi plantado isso [informação sobre candidatura]. Vou te dizer que me surpreendeu bastante. Já desmenti para algumas pessoas que me procuraram. Não faz sentido sair isso sobre a minha pessoa”, disse Tirone.

 

“Não tenho nenhum projeto político pessoal no Palmeiras. Quero deixar isso bem claro. Já tive minha participação no Palmeiras na história da diretoria. Entrei como sócio em março de 1955. Fui conselheiro, conselheiro vitalício, diretor, embro do COF, vice-presidente e presidente. A minha participação tanto na vida política do Palmeiras como na diretoria diminuiu a partir do final do meu mandato de presidente”, seguiu.

 

“É claro que eu posso apoiar um candidato ou outro (na eleição de 2024). Mas, nesse momento, Arnaldo Tirone não tem nenhum projeto pessoal”, complementou.

 

Questionado se atualmente segue fazendo parte do grupo de oposição a Leila, o ex-presidente se colocou em uma posição de “centro” – ou seja, não é da situação, nem da oposição.

 

O hoje conselheiro exaltou os anos vitoriosos do clube de 2015 em diante e afirmou que sua vontade é que a instituição continue levantando taças.

 

“O Palmeiras está num momento que todos estamos muito felizes. É muito bom ver o Palmeiras conquistar tantos títulos, como foi novamente esse ano. É isso que eu desejo e espero, e acredito que o Palmeiras pode continuar fazendo”, ressaltou.

 

“O Palmeiras é muito grande. Sempre foi pioneiro em várias coisas relativas ao futebol. Atualmente, é o grande exemplo para os times de futebol. É isso que a gente deseja e ficamos felizes de ver. Torço para que continue conquistando títulos. Estou muito feliz com esse momento da conquista de mais um Brasileiro”, acrescentou.

 

“Não me coloco hoje como oposição à Leila. Estou num grupo (político) que não está próximo da presidente, porque acho que ela não quer que a gente esteja próximo. Mas não sou da oposição à Leila. Somos todos amigos, mas não estou próximo hoje”, contou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *