Por Torcedores.com

Em entrevista ao jornal “Marca“, Valentín Castellanos falou sobre as negociações que teve com o Palmeiras. Alvo do Verdão para reforçar o setor ofensivo, o atacante, que poderia custar US$ 4 milhões (R$ 21.5 milhões), cogitou deixar o NY City para atuar no Brasil. Porém, ele acabou recuando devido ao caos da pandemia no país e optou por seguir nos Estados Unidos, onde a Covid-19 estava mais controlada. Sendo assim, pouco tempo depois, seu vínculo foi renovado até 2025.

“O Palmeiras é um clube onde havia um interesse muito importante e era mútuo porque eu queria muito estar lá em um time grande, mas tive que pensar muitas coisas. Também teve questão do coronavírus, a situação no Brasil não está muito boa. Tinha que se ver toda a questão de vida. Felizmente, nos Estados Unidos, as coisas estão melhores. Você tem que pensar em si mesmo”, afirmou.

Agora, o desejo de Castellanos é atuar na Europa em um futuro próximo. No entanto, como renovou recentemente com o NY City, seu desejo é triunfar na MLS para pensar em um próximo passo na carreira.

 

“Quero provar de outro futebol, quero muito jogar na Europa também, mas agora estou com a cabeça focada aqui”, completou

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.