PalmeirasSlider Inicio

Presidente do Palmeiras, Leila faz reunião de 1h30 com Seneme na CBF e ouve promessas sobre arbitragem; veja bastidores

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se reuniu na última segunda-feira (3) com o chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, na sede da Confederação, no Rio de Janeiro.

 

Segundo apurou o ESPN.com.br, a dirigente conversou por 1h30 com Seneme e seus principais auxiliares, expressando sua insatisfação contra os vários erros de arbitragem contra o clube nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

 

[themoneytizer id=”98846-3″]

 

 

Como mostrou a ESPN na última quinta-feira (29), o Verdão vê 8 pontos perdidos pelo clube graças a equívocos dos juízes.

 

O Alviverde também já havia enviado ofício à CBF, como costumeiramente faz, após a tenebrosa arbitragem de Marcelo de Lima Henrique na vitória palestrina sobre o Atlético-MG, no Mineirão, na última quarta-feira (28).

 

Ainda segundo soube a reportagem, Seneme pediu a palavra durante a reunião e explicou a Leila as medidas que vem adotando para tentar melhorar a arbitragem nacional desde que assumiu a Comissão, em abril deste ano.

 

O ex-chefão dos juízes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) também fez uma promessa à presidente palmeirense: que irá capacitar todos os árbitros, inclusive os escalados para operar o VAR

 

 

 

o.o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *