Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Patrick de Paula, do Palmeiras, aceita oferta do Botafogo e aval de Leila separa contratação

O Botafogo deu mais um passo para contratar Patrick de Paula. O volante aceitou a proposta do Alvinegro e agora o negócio depende exclusivamente do Palmeiras para ter um final feliz.

Patrick, que perdeu espaço com Abel Ferreira, gostou do projeto de ser protagonista no Glorioso e possivelmente ter espaço na equipe que será treinada por Luís Castro. O jogador e o estafe acenaram positivamente com a proposta. O desfecho depende um aval de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

O clube carioca acenou com uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 33,7 milhões, na cotação atual) para adquirir 50% dos direitos econômicos de Patrick de Paula – o resto da ‘fatia’ continuaria com o Verdão.

 

Haverá uma reunião entre representantes do Botafogo e Palmeiras nesta quarta-feira com a intenção de fechar o negócio. A ideia do Alvinegro é ter o jogador de 22 anos já para o Campeonato Brasileiro.

 

O LANCE! apurou que o interesse alvinegro foi declarado após Patrick ser colocado em uma lista de jogadores negociáveis que seriam cedidos ao rival Flamengo no sonho para contratar o centroavante Pedro. Com o rótulo de negociável dado pela diretoria Verdão, representantes do clube carioca buscaram o diretor de futebol Anderson Barros, que tem trânsito na equipe, para tentar a contratação.

 

A saída do volante era esperada. De volta aos treinos na segunda-feira após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, o camisa 5 caiu em desgraça, carioca e revelado na Taça das Favelas, tradicional torneio amador do Rio de Janeiro (RJ), ficando de fora da lista de inscritos do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *