Palpites da imprensa Palmeiras x Flamengo
Vai dar Palmeiras. Acordei com essa sensação. Verdão na cabeça“, palpitou o narrador, cravando em seguida que será difícil evitar o título palmeirense depois da eventual vitória no Allianz.
“E é o seguinte, Palmeiras ganhando o jogo, sem dúvida, abre uma vantagem enorme e dificilmente será alcançado no Campeonato Brasileiro e vai bater campeão“, completou.
“E o Flamengo? Flamengo para mim é favorito na Libertadores“, finalizou Nilson Cesar.
Neto aponta quem vence duelo Palmeiras x Flamengo no Brasileirão e alerta: “Acabou”
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (19), o ex-jogador Neto projetou a partida.
“Eu vou de Palmeiras. Se ganhar (Palmeiras), já é campeão brasileiro. Se ganhar os oito jogos no Allianz Parque, acabou”, opinou Neto.
Denílson crava placar de Palmeiras x Flamengo no Brasileirão Série A
“Esse jogo será 1 a 0 para o Palmeiras. Mesmo se o Flamengo entrar com o time todo completo. Não acho que vai ser 2 a 0 como eu disse anteriormente. 1 a 0 está bom para a partida, no Allianz Parque”, afirmou Denílson, pentacampeão mundial e comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Band.
Palmeiras x Flamengo: Milton Neves provoca e opina o placar de “decisão” pelo Brasileirão
Apesar do ótimo desempenho do Flamengo nos últimos jogos, Milton Neves projetou uma vitória do Palmeiras. Provocando o Rubro-Negro, o placar citado pelo jornalista não foi de goleada, com o resultado de 1 a 0 sendo apontado.
“Flamengo não dá nem pro cheiro! 1 a 0 pro Palmeiras.”, cravou na Rádio Bandeirantes.
Renato Maurício Prado crava campeão da Libertadores e Copa do Brasil
“Esse time do Flamengo pode ganhar muita coisa. Eu acho, vou fazer uma previsão aqui. Ganha a Copa do Brasil e a Libertadores, eu acho que estes dois títulos o time do Dorival ganha. O Brasileirão eu não sei”, disse RMP.
Milton Neves chama Gabigol, do Flamengo, de “mala” e reprova conduta: “Encheu o latão”
O jornalista detonou o comportamento de Gabigol, flagrado deixando uma balada na madrugada desta sexta-feira (19). Apontando que o atacante estava bêbado, o jornalista da Band destacou que o ídolo do Flamengo é visto como inspiração para vários torcedores e precisa zelar sua imagem.
“Vocês viram o ‘Gabiex-gol’ saindo bêbado de uma casa noturna? O repórter estava entrevistando e ele mole… já pegaram ele embaixo de uma mesa em um estabelecimento de azar. Não sei (se estava de folga). Ele encheu o latão! O Jô não foi mandado embora (do Corinthians) porque estava bebendo de madrugada?! Não pode encher o latão, ele ainda é um ídolo do Flamengo “, disse na Rádio Bandeirantes.