Copa do BrasilPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras vai à CBF protestar contra arbitragem de Vuaden

O Palmeiras enviará uma representação à CBF nesta sexta-feira questionando as decisões da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden e a utilização do VAR na eliminação para o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Na avaliação dos dirigentes palmeirenses e da comissão técnica, houve critérios distintos na análise de vídeo na marcação do pênalti de Gustavo Gómez em Calleri e na não marcação de uma penalidade sobre Dudu, ainda no primeiro tempo

O VAR não recomendou a revisão do lance envolvendo o palmeirense na primeira etapa, mantendo a decisão de campo, e orientou a análise da jogada entre Gómez e Calleri – a marcação inicial de Vuaden havia sido de toque de mão do são-paulino.

 

Os lances irritaram a comissão técnica do Palmeiras ainda durante o jogo. Vuaden chegou a pedir calma para Abel Ferreira após seguidas reclamações. Marco Aurelio Schiavo, preparador físico do Verdão, levou cartão amarelo após reclamar da não marcação do possível pênalti sobre Dudu.

– Um minuto antes tem o pênalti, no lance seguinte tem o pênalti do adversário que o VAR marcou, não o Vuaden. E temos um pênalti do mesmo nível na primeira parte com o Dudu. Cada faz o melhor que sabe e pode com os recursos que tem – disse Abel Ferreira na coletiva após a eliminação para o São Paulo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *