Em busca de reforos para o ataque, o Palmeiras sondou a situação do atacante Agustín Álvarez, joia de 20 anos do Peñarol e da seleção uruguaia.

 

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!, e confirmada pelo ESPN.com.br com fontes no Uruguai.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, porém, trata-se de uma negociação complicada.

 

Apesar de Álvarez estar no perfil desejado pelo Verdão (jovem, promissor e com potencial de revenda), sua multa para times estrangeiros é de US$ 20 milhões (R$ 111,21 milhões).

 

Além disso, o estafe do atleta já tem propostas de clubes europeus pelo centroavante, e a ideia das pessoas que cuidam da carreira de Agustín é uma venda para o “Velho Continente” – o contrato do atleta com os Carboneros vai até 2024.

Segundo fontes, não estaria descartada uma negociação com o Palmeiras, mas seu estafe teria que avaliar se a proposta seria interessante para o jogador.

Segundo fontes, não estaria descartada uma negociação com o Palmeiras, mas seu estafe teria que avaliar se a proposta seria interessante para o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *