Mercado da BolaSlider Inicio

Palmeiras perde “nome dos sonhos” e nega interesse por dupla do futebol europeu

Fonte Torcedores

Após fechar com Artur e Richard Ríos, a intenção do Palmeiras é contratar mais um reforço para a sequência da temporada. Dessa forma, como a saída de Danilo ainda não foi reposta com um jogador da posição, existe o desejo de um primeiro volante ser contratado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Abel Ferreira tinha em Allan o “nome dos sonhos” para o setor, mas o Flamengo está perto de contratar o atleta.

Neste cenário, Vinícius Souza, volante que pertence ao Lommel United e brilhou pelo Espanyol na LaLiga, e Lucas Fasson, zagueiro do Lokomotiv Moscou, foram especulados. Porém, segundo um dirigente do Palmeiras, a dupla não se encontra nos planos para 2023.

 

 

 

 

 

“O Palmeiras procura um volante, alguém que tenha características parecidas ao Danilo. O nome dos sonhos do Abel era o Allan, que está indo para o Flamengo. O Palmeiras busca com calma um atleta para essa função, não deve contratar outros jogadores, a menos que surjam oportunidades de mercado, tem tido problemas com o fluxo de caixa“, disse Nicola em seu canal no YouTube.

 

 

Sobre possíveis vendas, Nicola revelou que a prioridade do Palmeiras é manter todos os titulares da equipe. Sendo assim, dois nomes estão cotados para fazer caixa: Giovani e Kevin. Por conta da idade de ambos, o mercado europeu pode aumentar o assédio na próxima janela, algo que tem chances de decretar a saída dos jovens.

 

 

 

 

 

 

“Quero contar para vocês, com exclusividade, depois de conversar com uma pessoa influente do departamento de futebol do Palmeiras, que a prioridade é não perder atletas na metade do ano. O Palmeiras até cogita negociar jogadores, mas vai dar preferência para atletas que não fazem parte da espinha dorsal do Abel Ferreira. Dois exemplos: Giovani, que joga só de vez em quando, e Kevin, destaque da Copa São Paulo e ainda não atuou pelo time principal em 2023. Se depender do Palmeiras, a tendência é que esses atletas sejam negociados para que o clube tenha uma entrada de dinheiro e não precise negociar outros jogadores“, informou o jornalista

 

 

“Mandei mensagem para um dirigente e ele falou: ‘Esses nomes não têm sido debatidos dentro do clube’. Ainda questionei se ele estava me despistando e ele disse que a tendência é que o Palmeiras contrate um volante e a ideia é alguém que possa ser titular absoluto ou perto disso”, completou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *