Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras não deve ter chegada de camisa 9 para fase de grupos da Libertadores

De acordo com a publicação, as negociações para jogadores desta posição estão paradas no momento e, mesmo que possam ser retomadas, dificilmente serão concluídas até o próximo sábado, dia 2, data-limite para inscrição de 50 jogadores para a disputa da fase de grupos da Libertadores

A negociação por João Pedro, que ganhou destaque nos últimos dias, por exemplo, já esteve mais ‘quente’ – o jogador teve aprovação de Abel Ferreira e conversou com o Palmeiras, mas o negócio emperrou e as conversas foram paralisadas. O jogador vive a expectativa de voltar ao Brasil e toparia até mesmo abrir mão do processo de naturalização para jogar pelo Verdão.

Para o início da Libertadores, o Palmeiras tem Rafael Navarro como principal opção, mas o jogador que se destacou com a camisa do Botafogo na Série B da temporada passada ainda não empolgou a ponto de cair nas graças da torcida. No caso de Deyverson, como o contrato é válido somente até o fim de junho e não será renovado, é provável que ele não seja inscrito na competição.

 

Ainda segundo a publicação, dentro do Palmeiras existe a avaliação de que o “elenco é suficientemente bom para encarar os desafios da fase de grupos” – o time está no Grupo A, com Deportivo Táchira (VEN), Independiente Petrolero (BOL) e Emelec (EQU). Outro ponto determinante é o discurso do técnico Abel Ferreira, que nas últimas entrevistas também adotou um tom mais conciliador em relação à não vinda de um centroavante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *