Palmeiras

Palmeiras faz reunião na Academia e aumenta cobrança após nova quebra de protocolo

A manhã de segunda-feira foi mais agitada do que o previsto na Academia de Futebol do Palmeiras. O dia que seria de apenas um treinamento de reapresentação para o elenco foi também de reunião e mais cobrança da diretoria.

 

O motivo do encontro entre os dirigentes Anderson Barros, Cícero Souza e Edu Dracena com o grupo foi principalmente mais uma quebra de protocolo de saúde estabelecido pelo clube contra a Covid-19. Na noite de domingo, Patrick de Paula foi flagrado por torcedores em uma balada supostamente clandestina, fato que foi negado pelo atleta.

No clube, porém, o assunto causou grande insatisfação na diretoria e até dentro do elenco. O Verdão, que perdeu dois funcionários no dia 12 de junho por causa de complicações da Covid-19, já havia punido e afastado Lucas Lima por ter participado de uma festa na semana passada.

A reincidência em mais um caso de acusações de torcedores em supostas festas provocou uma nova manifestação da diretoria. Também por isso a avaliação interna é de que o caso envolvendo Patrick de Paula é mais grave.

 

Antes do evento noturno, o meio-campista tinha sido notícia por outra polêmica. Ele perdeu seis minutos do jogo contra o América-MG por ter entrado em campo usando um brinco. De acordo com relatos, ele já havia sido alertado sobre o uso do acessório antes da partida

 

Na beira do gramado, o atleta precisou da ajuda de companheiros e ouviu reclamações da comissão e dos atletas. Em entrevista coletiva, Abel Ferreira alertou sobre a necessidade de “puxões de orelha” no meio-campista por causa de seu comportamento

 

One thought on “Palmeiras faz reunião na Academia e aumenta cobrança após nova quebra de protocolo

  • Ótimo. Tem muitos que precisam ouvir isso

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *