Fonte Torcedores

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Mancha Verde destacou os principais pontos discutidos no encontro com Leila Pereira, que sempre foi uma apoiadora da torcida organizada, principalmente no Carnaval.

“Qualquer cobrança se inicia com o diálogo e nessa quarta-feira, 12, a diretoria da Mancha se reuniu com a presidente Leila Pereira para discutir assuntos importantes envolvendo o Palmeiras: contratações, camisa 9, Mundial de Clubes, entre outros assuntos. Nós, da diretoria, queremos compartilhar com nossos associados e toda a torcida do Palmeiras tudo o que foi dito nesta reunião”, diz a nota da Mancha

Segundo a publicação, Leila Pereira deixou claro “que nenhum jogador chega ou sai do Palmeiras sem alinhamento prévio com Abel Ferreira e sua comissão técnica”, e falou sobre a contratação do ‘camisa 9’ ao ser questionada pelos membros da Mancha.

 

“Questionamos também sobre a necessidade da contratação de um 9 para o elenco. Ela nos respondeu que um camisa 9 é o que falta para fechar o elenco e ele está muito próximo. Leila Pereira nos deu um nome e disse que as conversas estão avançadas com o jogador”, diz o comunicado.

 

Veja outros pontos abordados na reunião e divulgados pela Mancha Verde:

OLIVÉRIO JÚNIOR (assessor de imprensa da Leila Pereira):

Um dos assuntos abordados foi a nossa insatisfação com a contratação do assessor Olivério Júnior, principalmente pela ligação dele ao presidente rival.

 

A presidente rebateu, dizendo que ele é funcionário dela há sete anos e que tem total confiança nele como profissional. Segundo Leila, nesse tempo de 6, 7 anos que trabalham juntos, Olivério nunca desrespeitou a instituição e se mostrou um excelente profissional.

 

FORÇA DENTRO DA CONMEBOL:

Falamos também da importância de trabalharmos politicamente dentro da Conmebol, coisa que nenhum time brasileiro faz.

 

REUNIÃO CONSELHO ARBITRAL:

O conselho arbitral define as regras do campeonato e diversas vezes a Mancha perdeu a oportunidade de fazer grandes festas em jogos importantes por conta de documentos assinados por nossas antigas gestões sem se atentarem a algumas cláusulas que impediam algum tipo de festa na arquibancada.

 

Explicamos para a presidente que nossos dirigentes precisam se atentar antes de assinar qualquer documento, pois eles podem ser prejudiciais para a torcida e, consequentemente, para o time.

Ela demonstrou que ficará atenta nesta questão nos próximos conselhos arbitrais.

 

GOL SUL:

Voltamos ao assunto de mudança da Mancha para o Gol Sul e tudo que estiver ao alcance do Palmeiras será feito para essa mudança. No entanto, temos alguns entraves que precisam ser resolvidos estão avançando.

 

MUNDIAL DE CLUBES:

Por último, mas não menos importante, o MUNDIAL DE CLUBES!

A presidente está confiante no trabalho que está sendo realizado. Diariamente ela acompanha o elenco e a comissão técnica, conversa com todos e sabe da importância desse campeonato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.