Com o início das movimentações no mercado internacional, o nome de Gustavo Scarpa começou a ser citado como alvo de equipes europeias. Mas o Palmeiras está decidido a manter o camisa 14 até o fim de seu contrato, em dezembro.

 

Ainda que as discussões por uma renovação com o Verdão não estejam encerradas, o sonho do meia de 28 anos é atuar na Europa. E o Olympiakos, da Grécia, é um dos times que manifestaram interesse, de acordo com a imprensa local.

A janela de meio de ano é a mais movimentada no exterior e seria a última chance de o Palmeiras receber algo (ainda que um valor baixo), já que em dezembro Scarpa pode sair de graça. Só que neste caso a diretoria está focada no ganho esportivo e não financeiro.

 

Há uma boa relação entre o jogador e clube. Mas o Verdão deixou claro que, embora respeite desejo de Gustavo Scarpa de ir para a Europa, ele ainda é muito importante para o elenco. Por isso, vai fazer valer o contrato até o término, mesmo que ele se despeça gratuitamente depois.

 

Ainda que sejam necessárias vendas por conta do orçamento da temporada, o Palmeiras tem como objetivo maior dar o máximo de opções a Abel Ferreira para disputar os títulos do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

 

Scarpa tem sido um dos grandes nomes na campanha do Verdão no Brasileiro. Na segunda, ele deu as duas assistências para a virada nos acréscimos em cima do São Paulo, no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.