PalmeirasSlider Inicio

Palmeiras avança com projeto para ampliar capacidade do Nubank Parque

Fonte Nosso Palestra

Palmeiras avança com projeto para ampliar capacidade do Nubank Parque para cerca de 48 mil torcedores

Palmeiras e WTorre avançaram na elaboração do projeto que prevê a retirada das cadeiras do setor Gol Norte do Nubank Parque, com o objetivo de aumentar a capacidade do estádio em partidas de futebol.

Os projetos estão sendo preparados para aprovação junto aos órgãos competentes e ainda passarão por uma avaliação do Banco BTG Pactual, que está próximo de assumir a gestão do estádio.

Além disso, por conta de eventos já programados no Nubank Parque até o fim de 2026, a expectativa é que as obras tenham início somente no primeiro trimestre de 2027.

A retirada das cadeiras deve acrescentar entre 3.500 e 4.000 lugares à capacidade atual de 43.713 torcedores em jogos de futebol. Com isso, o estádio poderá chegar a uma capacidade aproximada de 48 mil pessoas.

A ampliação representaria um aumento significativo na capacidade do estádio e poderá fortalecer ainda mais a estrutura do Palmeiras para receber partidas de grande demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *