Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Palmeiras adota estratégia para buscar substituto para Scarpa em 2023

Fonte Torcedores

Com a definição da saída de Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em dezembro, o Palmeiras já trabalha nos bastidores do mercado da bola com o objetivo de contratar um substituto para o meia. Segundo o site Lance!, o alviverde já traçou a estratégia em busca de um novo reforço para a posição.

 

A saída de Gustavo Scarpa não pegou o Palmeiras de surpresa. O meia já vinha deixando claro que gostaria de realizar o sonho de atuar no futebol europeu e, assim, o Alviverde sabia que em dezembro, quando acaba o contrato, poderia perder o seu camisa 14.

 

O Lance! informou que o Palmeiras terá cautela para definir a contratação de um novo meia. Sabendo que Scarpa só sairá em dezembro, o clube vai ter o cuidado para não erra no alvo. As opções de reforços serão mantidas em sigilo, com o Alviverde já vem fazendo.

 

Entendendo que só precisará de um novo meia para a temporada de 2023, o Palmeiras acredita que terá tempo para mapear a melhor opção e concluir a contratação. De acordo com o Lance!, o Verdão não fala em possíveis nomes para evitar que valores das negociações subam.

 

Nome especulado

Apesar do Palmeiras não falar, um dos possíveis nomes para substituir Scarpa no Palmeiras é De La Cruz, do River Plate, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. O meia de 25 anos, que também defende a seleção do Uruguai, tem vínculo com o clube argentino até dezembro e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

 

“Enquanto isso, o Palmeiras ganha tempo para procurar um substituto e já há um nome em mente: Nicolas De la Cruz. 24 anos de idade, meia do River Plate que pode deixar o clube sem custos ao final do ano, com um contrato bem parecido com o do Scarpa do Palmeiras. O Verdão promete abrir as tratativas com os representantes de De la Cruz nos próximos dias, sabendo que o jogador teria o interesse de deixar o clube argentino. O River Plate estava pedindo 12 milhões de dólares para negociar o jogador agora e, por isso, o Palmeiras preferiu adotar outro modelo de negociação pelo jogador”, Informou Jorge Nicola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *