Quinto reforço da temporada, Murilo chegou a um acordo com o Palmeiras por cinco temporadas

O Palmeiras tem seu quinto reforço para a temporada. Na noite desta terça-feira (11), o clube chegou a um acordo em definitivo com o zagueiro Murilo, e 24 anos, que foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia, de acordo com apuração do ESPN.com.br.

 

O acordo com Murilo será válido por cinco temporadas. Para contratá-lo em definitivo, o Palmeiras desembolsará 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões nas cifras atuais) junto ao clube

O acordo já tinha sido encaminhado na última segunda (10), mas os últimos detalhes foram acertados nas últimas horas. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta semana.

 

Murilo, porém, não deverá ser o único reforço para a posição. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras ainda busca um zagueiro canhoto. Segundo apuração do ESPN.com.br, a bola da vez é o mexicano Carlos Salcedo, de 28 anos, do Tigres-MEX. O clube paulista tem avaliado seu nome, mas sem conversas.

 

Além disso, o Palmeiras também buscará reforços para outras posições. O clube ainda procura, reposições para as saídas de Felipe Melo e Danilo Barbosa, além dos zagueiros Alan Empereur e Emerson Santos. Algumas dessas posições já encontraram novas caras, como o volante Jaílson, anunciado na última semana.

 

O clube paulista se reapresentou oficialmente na última semana, na Academia de Futebol, para o início da pré-temporada. Por enquanto, as caras novas são o meio-campista colombiano Eduard Atuesta, o goleiro Marcelo Lomba e o atacante Rafael Navarro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *