Narrador detona jogador do Palmeiras após empate contra o Avaí
“Ontem deu uma vacilada, poderia ter aberto cinco pontos. Três jogadores não jogaram nada. O Rafael Navarro que chegou, o matador, ele está é matando a torcida do Palmeiras de raiva. Há 13 jogos que ele não marca um gol”, disparou Dirceu Maravilha.
Dos 41 jogos disputados pelo Palmeiras na temporada, Navarro marcou presença em 33 deles, sendo um dos atletas que mais atua no plantel de Abel Ferreira. Neste período, o atacante acumula sete gols e quatro assistências. O último tento, no entanto, ocorreu no dia 3 de maio, quando o alviverde goleou o Independiente Petrolero por 5 a 0, na Libertadores.
Na sequência, o ex-jogador Neto voltou a apontar o time de Abel Ferreira como um dos favoritos ao concorrido título da Série A. Com o resultado na Ressacada, os palestrinos chegaram aos 29 pontos e mantiveram a “gordura” de três pontos em relação ao segundo colocado, o arquirrival Corinthians, que também empatou na rodada.
“Esse ano, o Palmeiras está muito mais focado para ganhar o Campeonato Brasileiro”, opinou Neto.
Diante do cenário de críticas e pressão dos torcedores na web, Navarro desativou as suas contas nas redes sociais. Os perfis no Twitter e Instagram foram desligados pelo atleta.