Mercado da BolaPalmeiras

Nacional/Por tem intenção de comprar Pedrão do Palmeiras

O Nacional tem a intenção de exercer a opção de compra do passe de Pedrão, central brasileiro, de 24 anos, que esteve emprestado por uma época pelo Palmeiras.

Titular indiscutível na formação madeirense – participou em 30 jogos na Liga, todos como titular -, os dirigentes do clube bem como o treinador, Sérgio Vieira, entendem que Pedrão poderá ser uma peça importante na próxima época, na Liga 2.

Rui Alves confirmou esta segunda-feira, após ter reunido com os jogadores que estão em final de contrato, que o defesa central Pedrão interessa aos alvinegros, havendo no seu vínculo de empréstimo por parte do Palmeiras, uma cláusula de opção de compra por parte dos nacionalistas e que “vai ser acionada, pois pretendemos que o Pedrão continue para a próxima época”.

 

Em relação a Lucas Kal, que esteve cedido pelo São Paulo, o central não vai ficar na Madeira. Este futebolista brasileiro adiantou a Record que “o importante agora é ir de férias e depois vou pensar no futuro”.

 

Sobre o restante lote de jogadores que finalizaram o seu termo contratual, casos de Seydou, Marco Matias, Rui Encarnação, Nuno Borges, António Filipe, Koziello, Kenji Gorré, Pedro Mendes, “o Nacional não manifestou interesse em nenhum para assegurar a sua continuidade. Em relação ao plantel, vamos aguardar pela chegada do novo treinador, Sérgio Vieira, nos próximos dias, para tomar decisões concretas em relação aos jogadores que pretendemos”. O líder nacionalista avançou a Record que “Sérgio Vieira está a resolver alguns assuntos pessoais, mas em breve virá para a Madeira de forma a começarmos a resolver a próxima época”.

 

O central Júlio César que possuiu vínculo contratual com os nacionalistas por mais uma temporada, revelou ao Record que o seu empresário estará na Madeira durante a próxima semana para tratar do seu futuro, deixando antever que poderá não vir a continuar na Madeira, embora tenha dito que tem contrato com os nacionalistas.

Fonte Record e A bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *