Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Manchester United responde sondagem do Palmeiras por Andreas Pereira

Fonte Torcedores

Diante da incógnita com relação ao futuro de Andreas Pereira, o Palmeiras surgiu como um possível interessado na contratação do jogador depois da grave lesão sofrida por Jailson, que deverá perder o restante da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde consultou a situação do atleta junto ao Red Devils e agora já tem uma resposta inicial dos ingleses.

 

 

—- Contei para vocês que um representante do Andreas havia me assegurado a consulta Alviverde. O Palmeiras quis entender quais as condições do negócio. O Manchester United toparia emprestar o Andreas por uma temporada, mais ou menos nos mesmos moldes do que fez o Flamengo? A resposta, enfim, chegou. E não é positiva para o Verdão. O Manchester United afirmou que vai esperar pela reapresentação do atleta na metade do ano. O Erik ten Hag, novo técnico do time, quer conhecer de perto o trabalho do Andreas Pereira e fazer uma avaliação durante a pré-temporada para decidir se o mantém no time, se aceita emprestá-lo ou só vendê-lo em definitivo – disse.

— Então, neste momento, a resposta é que Andreas Pereira não será contratado pelo Palmeiras. O United já tinha um acordo fechado com o Flamengo para a compra definitiva do atleta por 10,5 milhões de euros. O Flamengo recuou diante da queda de produção do atleta. O Andreas começou muito bem no clube, mas desde que errou na final da Libertadores, ele não consegue mais jogar — completou Nicola.

 

 

Desde que chegou ao Flamengo, em agosto do ano passado, Andreas Pereira disputou 38 jogos e marcou cinco gols – na atual temporada, porém, são apenas 14 partidas, sendo dez como titular, e nenhum gol ou assistência.

 

O contrato de empréstimo de Andreas Pereira com o Flamengo é válido até o fim de junho. O jogador de 26 anos ainda tem vínculo com o Manchester United até a metade de 2023 – ou seja, a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube se não for negociado em definitivo ou renovar com o clube inglês antes disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *