PalmeirasSlider Inicio

Mancha Verde emite nota cobrando Leila Pereira por ingressos populares no Allianz Parque

INGRESSOS POPULARES = MAIS FESTA NA ARQUIBANCADA

 

 

 

 

 

 

Antes de ser eleita presidente do Palmeiras, Leila Pereira fez ao menos três promessas relacionadas à arquibancada: (1) ingressos a preços populares; (2) a transferência das torcidas organizadas para o Gol Sul; e (3) revisão da cobrança de ingresso de crianças. Pois foi preciso mais de um ano à frente do clube para que uma dessas promessas fosse cumprida, ainda que por apenas um jogo.

O palmeirense que foi ao Morumbi no último sábado teve uma experiência semelhante à de décadas passadas, com um perfil de público distinto, mais popular e mais disposto a empurrar o time dentro de campo. Basta observar o gigantismo do mar branco no Morumbi: as organizadas estavam bem maiores do que a média recente e, tendo ocupado quase todo o setor amarelo, contagiaram o restante do estádio.

 

 

 

 

 

 

 

 

A atmosfera mais vibrante só foi possível porque o torcedor pôde ir ao clássico contra o Santos a um preço efetivamente popular, a partir de 40 reais.

O jogo de sábado foi marcado pelo retorno de muita gente que estava acostumada a frequentar o Parque Antarctica, mas foi excluída do Allianz Parque por não ter como bancar a precificação vigente desde a gestão Paulo Nobre – e com a qual, repetimos, Leila prometeu romper.

 

 

 

 

 

 

 

Palmeirenses que foram banidos do nosso novo estádio por conta dos preços elevados tiveram no Morumbi a oportunidade de retornar à arquibancada – e muitos deles levaram seus filhos e até netos para conhecer o estádio. A maior prova de que existe uma demanda reprimida é que os ingressos para a arquibancada laranja só começaram a ser vendidos na manhã do sábado e se esgotaram em poucas horas.

 

 

 

 

 

 

Daí então que a Mancha Alvi Verde apresenta mais algumas pergunta para a presidente Leila Pereira, na esperança de que elas sejam respondidas:

✅ Por que você segue insistindo na política de precificação que pautou as gestões Nobre e Galiotte?

✅ Por que não implantar um setor popular no Allianz Parque?

✅ Foi muito bom ver a quantidade de crianças no estádio no último sábado – elas são o futuro da nossa torcida. Quando você vai rever a política de cobrar ingressos de crianças e até bebês de colo?

Diretoria Mancha Alvi Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *