Palmeiras

Leila Pereira lança candidatura à presidência do Palmeiras: “Temos um projeto espetacular

Leila Pereira oficializou nesta segunda-feira a candidatura à presidência do Palmeiras. Em evento para conselheiros, a empresária apresentou seu projeto e anunciou que irá registrar uma chapa para disputar a sucessão do presidente Maurício Galiotte.

Conselheira do Verdão de segundo mandato, Leila foi a escolhida pela situação para participar da disputa. Ainda não há definição sobre quem será o líder da chapa da oposição – o conselheiro Paulo Jussio se apresenta como uma terceira via neste momento.

 

– A gente não entra para fazer mais ou menos, a gente entra para arrasar. Conto com vocês, temos um projeto espetacular. Vocês podem me cobrar – discursou a empresária.

– A gente quer um Palmeiras vitorioso, equilibrado financeiramente. Não temos de pensar a curto prazo. Precisamos de vitórias a curto prazo, mas pensar no Palmeiras a longo prazo. Agradeço à confiança de vocês, podem confiar. Faremos um trabalho impecável. Trabalharei por um trabalho cada vez mais transparente, cada vez mais próximo do seu torcedor – falou, em um trecho do seu pronunciamento para os convidados.

 

A empresária é a presidente da Crefisa e FAM, que patrocinam o Palmeiras desde 2015. O contrato de R$ 81 milhões por temporada só pela exposição das marcas no uniforme alviverde tem validade até o fim de 2020.

 

Ainda não há definição sobre quem serão os escolhidos pela situação para compor a chapa. Além da presidência, serão eleitos quatro novos vices-presidentes – a votação entre os associados é fechada, por grupo, e não individualmente.

 

No evento desta segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte discursou para os presentes, acompanhado pelos vices Paulo Buosi, Decio Perin, Alexandre Zanotta e Jose Eduardo Caliari.

 

A eleição presidencial será em novembro. Antes, porém, as chapas precisam ser registradas e aprovadas em votação do Conselho Deliberativo. Apenas os grupos que tiverem aprovação de 15% do Órgão são liberados para o pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *