Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Joia do Verdão cede entrevista à jornal catalão: diz que sonha em jogar no Barcelona, mas não quer ser conhecido como “Messinho”

Com 15 anos, Estevão Willian já chama a atenção na base do Palmeiras e é visto como uma grande joia para um futuro próximo da equipe. Canhoto, o jogador já leva o apelido de ‘Messinho’ e se destaca por conta de seu desempenho nas categorias sub-15 e sub-17 do clube.

 

 

Em entrevista ao jornal ‘Mundo Deportivo’, da Espanha, Estevão explicou o motivo ter sido ‘batizado’ com o apelido e não escondeu a idolatria que tem pelo atacante do PSG.

 

“O nome do Messinho surgiu como resultado da comparação, já que procuro sempre manter a bola perto do pé. Gosto muito do Messi, que é um grande jogador para mim e espero poder seguir o exemplo dele. Certamente, ele é alguém com quem me inspiro, desde criança sonho em ser como ele”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

 

 

 

Ainda sobre o apelido, Estevão revela o grande sentimento de responsabilidade por ser comparado com o argentino. Entretanto, garantiu estar focado em se profissionalizar no Palmeiras.

 

“Sim, certamente, sim [é uma grande responsabilidade]. Mas agora penso em me profissionalizar com o Palmeiras, que é o time da minha infância. É uma sensação muito boa porque meu trabalho é reconhecido, mas tenho que continuar trabalhando duro para alcançar meu objetivo”, afirmou.

Apesar de levar o apelido de ‘Messinho’, Estevão prefere ficar conhecido pelo seu nome. Mesmo rechaçando a alcunha, o jogador não esconde o sonho de seguir os passos do ídolo e, um dia, jogar no Barcelona. “Prefiro ser chamado Estevão Willian porque é o meu nome, vou tentar fazer grande porque Deus me deu qualidades e é isso que vou tentar fazer (…) Meu sonho de infância é chegar um dia ao Barça e jogar no Camp Nou”, declarou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *