Campeonato PaulistaPalmeirasSlider Inicio

Garantido na semi, Palmeiras pode ter que procurar outro estádio em possível final de Paulistão

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda não sabe se terá o Allianz Parque à disposição para um eventual segundo confronto da decisão do torneio estadual.

 

Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Ituano por 2 a 0 e se garantiu na semifinal – o rival será Red Bull Bragantino ou Guarani, novamente na casa palmeirense. Mas a sede de uma possível final do torneio estadual é tratada com incerteza.

– Isto é complicado, vai ter (que sair do Allianz), principalmente se formos para a final do Paulista. Estamos pensando. Dependendo de quem formos enfrentar, não estou contando com a final. Vamos passando e quando for para nos preocuparmos realmente com o jogo da final, voltamos a conversar – afirmou a presidente Leila Pereira, na última quarta-feira.

A arena palmeirense tem show da banda Maroon 5 agendado para o dia 5 de abril. A final do Paulistão será disputada nos dias 30 de março e 3 de abril. O técnico Abel Ferreira falou sobre a possibilidade de uma eventual final fora do Allianz Parque:

 

– Não penso nisso. Ainda não estamos lá, temos um jogo e nisso que penso. É um assunto que não é problema meu. Não sou eu que marco shows, que vendo o estádio, não é problema meu. (…) Seja onde for, vamos jogar para os nossos torcedores. Temos que estar em peso em qualquer jogo, quanto mais tivermos é

A estrutura do palco será montada principalmente na área de recuo localizada em frente ao setor Gol Norte. O espaço do campo de jogo terá uma proteção para receber o público e outras áreas técnicas do espetáculo.

 

Com o gramado artificial, a administradora tem a possibilidade de voltar a receber jogos em um curto espaço de tempo. A montagem, porém, varia de dois a quatro dias, de acordo com as exigências de cada evento.

One thought on “Garantido na semi, Palmeiras pode ter que procurar outro estádio em possível final de Paulistão

  • Ademar Venâncio

    Realisticamente, foi-se o tempo em que a bilheteria garantia as despesas dos clubes. Hoje, é preciso contar com receitas de múltiplas espécies e tudo isto está num planejamento financeiro. Até porque, a bilheteria é mero complemento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *