Cavani, Diego Costa, Elkeson e Marcelo no Palmeiras? Clube toma decisão importante sobre reforços para 2022
Fonte Torcedores
Segundo informações do ‘ge’, porém, neste momento não está no planejamento do Palmeiras para 2022 a ideia de investir em jogadores com esse perfil, isso porque assim como nas últimas temporadas, o clube não deve fazer altos investimentos em atletas que estejam já na fase final da carreira e com salários muito altos.
Ainda de acordo com a publicação, a ideia é que o Palmeiras siga investindo em jogadores mais jovens que deem ao clube retorno técnico e ofereçam possibilidade de negociação futura, como aconteceu com o lateral-esquerdo Matías Viña, vendido para a Roma por cerca de 11 milhões de euros (R$ 66 milhões na cotação da época). Vale lembrar ainda que o clube recentemente chegou a anunciar a saída de dois ‘medalhões’ do elenco: o goleiro Jailson, de 40 anos, e o volante e capitão Felipe Melo, de 38 anos – ambos têm contrato até 31 de dezembro e não terão seus vínculos renovados.
Nas últimas duas temporadas, a maior contratação do Palmeiras foi o atacante Rony, na época com 24 anos, por cerca de R$ 30 milhões de euros. Ainda nesse período, o clube contratou nomes como o próprio Viña, então com 22 anos, Breno Lopes, com 24 anos, e Joaquin Piquerez, com 23 anos.
Apesar do planejamento de não investir em reforços mais experientes, o Palmeiras não descarta a possibilidade de abrir os cofres para reforçar o elenco – a presidente Leila Pereira, que irá assumir o cargo no próximo dia 15, já garantiu que irá fazer de tudo para manter o time vitoriosos, o que inclui reforçar setores carentes do elenco. No momento, as prioridades são: um goleiro reserva, um zagueiro canhoto, um atacante de velocidade e um centroavante
acredito que o Palmeiras vai manter um time de conquistas pra 2022
acredito que o Palmeiras vai manter um time de conquistas pra 2022