Palmeiras

Apresentador da ESPN diz que a Crefisa paga pouco ao Palmeiras: “É menos que uma cota do Big Brother

Fonte Torcedores

Principal patrocinadora do Palmeiras desde 2015, a Crefisa estampou sua marca nas maiores conquistas recentes do clube, que incluem dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), duas taças da Copa do Brasil (2015 e 2020), a Copa Libertadores (2020) e o Campeonato Paulista (2020). Com o contrato renovado até 2024, a empresa que tem Leila Pereira como dona desembolsa mais de R$ 100 milhões para ter – em conjunto com a Faculdade das Américas (FAM), que também pertence à empresária – a exclusividade no uniforme Alviverde

Para o apresentador Bruno Vicari, da ESPN Brasil, a candidata única à presidência do Palmeiras sabe que paga pouco ao clube. Em entrevista ao podcast ‘Podporco’, o jornalista destacou a visibilidade que Leila Pereira conquistou desde que começou a patrocinar o Verdão.

— Palmeiras não é o amor da vida dela, como era do [Paulo] Nobre, mas eu acho que ela aprendeu a gostar. No começo, ela entendeu muito bem como aquilo era muito importante para as empresas dela, e foi muito importante. Deu muita visibilidade. Hoje as pessoas falam que a a Leila paga mais para o Palmeiras do que para qualquer outro patrocinador. Cara, o que ela paga para o Palmeiras – e ela sabe disso – é pouco. Ela sabe que o que ela paga para um time de futebol é pouco. Olha o quanto a gente fala dela. Quem é o patrocinador do Flamengo? E o do São Paulo? Do Vasco? As pessoas não sabem. Agora vai na rua e pergunta quem é o patrocinador do Palmeiras, as pessoas sabem quem é – disse Bruno Vicari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *