Fonte Uol Esporte

Palmeiras e Bayer Leverkusen não chegaram a um acordo, e Lucas Alario, 29, não será jogador do clube alviverde. O Palmeiras aceitou pagar pelo empréstimo de um ano do atleta, mas o Bayer recusou todas as formas de pagamento oferecidas

Palmeiras e Alario tinha acertado as condições para que ele jofgasse no clube por um ano. Mas o clube alemão não aceitou fazer a transação

As conversas entre Palmeiras e Bayer Leverkusen por Lucas Alario se encerraram, ao menos neste momento, após o clube alemão desistir de fazer negócio.

 

O Verdão já tinha um acordo com representantes do jogador e trabalhava por uma contraproposta depois de o Bayer recusar a primeira tentativa de empréstimo.

 

A presidente Leila Pereira deu carta branca para o diretor Anderson Barros elevar a oferta, mas o time alemão começou a colocar obstáculos até anunciar que desistiu de negociar o atleta

Depois de ouvir “não”, o Palmeiras mudou os termos e passou a trabalhar com a possibilidade ainda de um empréstimo, mas desembolsando um valor imediato menor ao Bayer para exercer a compra de parte dos direitos econômicos, em dezembro. Nem isso foi suficiente para convencer os alemães.

 

No Verdão, a avaliação é de que o Bayer Leverkusen está procurando outro atacante no mercado e só depois disso irá negociar Alario, que hoje é reserva.

 

Apesar do recuo na negociação com o grande alvo do momento, o Palmeiras segue em busca de um centroavante para realizar o desejo de Abel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *