Mercado da BolaPalmeiras

Aston Villa acena com modelo de negociação e Palmeiras ganha “trunfo” para contratar Wesley Moraes

Fonte Torcedores

Alvo do Palmeiras, Wesley Moraes, atualmente emprestado ao Club Brugge, depende da liberação do Aston Villa para jogar no Alviverde em 2022. De acordo com o portal “Nosso Palestra“, Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, vem ajudando o Verdão nas negociações e a vontade do jogador deve ser essencial para o acordo ser fechado.

No momento, o Aston Villa enxerga que Wesley Moraes pode se valorizar no Brasil. Sendo assim, o clube inglês estaria disposto a emprestar o atleta por um ano, sem fixar um valor de compra. Além disso, existe a possibilidade do Palmeiras pagar pela cessão e também os dois times dividirem o salário do centroavante. Caso o acordo seja fechado, a contratação será feita para ocupar o lugar deixado pela iminente saída de Luiz Adriano.

 

Além do Palmeiras, Wesley Moraes também está na mira do São Paulo. Porém, o Tricolor não teria, inicialmente, condições de pagar os vencimentos do jogador. Neste cenário, o Verdão possui uma vantagem importante para vencer a disputa, mas não quer entrar em leilão

Fico muito feliz (com o interesse do Palmeiras). É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando”, disse o atacante por meio de sua assessoria.

 

Com passagem pela seleção brasileira, Wesley Moraes chegou com moral no Aston Villa, já que foi a contratação mais cara do clube. Custando 25 milhões de euros, ele teve início promissor, mas uma lesão no joelho atrapalhou sua sequência, motivo pelo qual foi emprestado ao Brugge para ter mais minutos em campo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *