Informação da negativa por parte do clube alemão foi informada pelo portal Nosso Palestra e confirmada pelo ESPN.com.br

O Bayer Leverkusen recusou a primeira oferta de empréstimo do Palmeiras por Lucas Alario, que seria até o final de 2022, com opção de compra ao término do período caso o atleta quisesse permanecer no Brasil. A informação foi antecipada pelo portal ‘Nosso Palestra’ e confirmada pelo ESPN.com.br.

 

De acordo com apuração da reportagem, o Verdão busca agora uma negociação em definitivo, ou seja, a compra de Alario com o Bayer Leverkusen. Por mais que seja um nome de 29 anos e com um poder de revenda baixo, o Palmeiras entende que reforçaria o elenco a nível técnico e ganharia retorno em campo, não apenas nas finanças.

Na última quarta-feira, o ESPN.com.br trouxe a informação apurada com uma fonte ligada à negociação de que existia uma expectativa de que o acordo fosse selado nesta sexta-feira. No entanto, com uma nova oferta a ser realizada pelo Palmeiras, a tendência é que a situação siga por alguns dias a mais.

 

A reportagem apontou ainda que o primeiro contato entre Palmeiras e representantes de Alario foi positivo, a ponto de as partes iniciarem uma discussão sobre valores, tempo de contrato e demais detalhes

Diante do avanço das negociações, o clube paulista agora tenta maneiras de convencer os alemães a aceitarem ceder Alario, que já havia sido alvo do Palmeiras recentemente. Na primeira sondagem, porém, o jogador não se empolgou com um retorno à América do Sul.

 

Até o momento, o Palmeiras conseguiu atingir o objetivo mais difícil, que seria o de convencer Alario a vir ao Brasil. A partir de agora, a negociação será diretamente com os alemães, que não querem se livrar tão fácil do atacante, primeira opção no banco de reservas do técnico Gerardo Seoane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *