Após a vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, o meio-campista Danilo, do Palmeiras, referendeu as palavras da presidente alviverde, Leila Pereira, sobre ele não ser vendido na janela de meio de ano.

 

Autor do gol da vitória palestrina, o atleta ressaltou que deixa o controle de seu futuro nas mãos de seus agentes e dos dirigentes alviverdes, mas fez coro ao discurso de Leila.

“Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação (para a seleção brasileira). A ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, tá falado. O que ela falou, tá falado (risos)”, brincou, na entrevista depois do triunfo no Allianz Parque.

 

Mais cedo, em entrevista exclusiva à ESPN, a mandatária cravou que o atleta seguirá no Palestra Itália.

 

“O Palmeiras está trabalhando. Nosso elenco é muito curto, precisamos de reforços. Nós precisamos comprar jogadores, e não vender jogadores”, afirmou, ao repórter Mendel Bydlowski.

 

“O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel [atacante uruguaio anunciado nesta quarta]. E, na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.