PalmeirasSlider Inicio

Após erros graves, Leila Pereira recebe pedido de desculpas de Seneme Presidente Comissão Árbitragem CBF

A presidente do Palmeiras mais uma vez expôs o incômodo com o erro no protocolo do VAR na eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, em que não foi traçada a linha de impedimento na origem da jogada do gol tricolor.

 

 

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem, pediu desculpas pessoalmente à dirigente do Verdão nesta manhã, admitiu mais uma vez o erro no procedimento do VAR e prometeu melhorar a capacitação dos árbitros, inclusive de vídeo.

 

– Eu tenho que ser otimista, vim até aqui conversar com o presidente Ednaldo (Rodrigues, da CBF), participar da reunião, para mostrar minha indignação e revolta. O que ocorreu com o Palmeiras é inadmissível. E me sinto também impotente. O que eu posso fazer é o que eu fiz. Estou aqui pleiteando para que este fato sirva como divisor de águas para o futebol brasileiro e não volte a acontecer – disse Leila.

 

– Retiraram o direito do Palmeiras de participar de um campeonato extremamente importante, um prejuízo financeiro e esportivo. Como presidente do Palmeiras e investidora, fico preocupada. Um investidor procura credibilidade no futebol brasileiro, e sem isso não há investidor – continuou.

 

No Power Point, tudo é possível. Mas quero ver se na prática vai funcionar. Sem punição, as coisas não acontecem. Dependendo do tipo de erro, as pessoas precisam ser punidas, desligadas, demitidas. Não queremos a profissionalização do futebol? Em qualquer empresa, dependendo do erro, o profissional é demitido – avaliou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *