Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Alario decide deixar o Leverkusen e Palmeiras está disposto a pagar multa

Fonte Torcedores

O jogador foi um dos alvos do Palmeiras no início do ano, quando a equipe buscava um centroavante para a disputa do Mundial. A competição passou e a busca no Palmeiras esfriou, algo intensificado pela adaptação da equipe paulista ao jogo sem um 9 de referência. Rony encaixou na posição, a equipe continuou vencendo e a procura pelo homem de referência diminuiu.

 

Entretanto, essa nova reviravolta na novela pode ser o suficiente para reacender a busca do Verdão pelo camisa 9.

Na primeira tentativa do Palmeiras, Alario foi quem recusou. Queria continuar no Bayer e lutar por sua titularidade. Lutou, mas perdeu para Patrik Schick, um dos destaques da última Eurocopa.

 

Schick foi artilheiro da última Eurocopa, empatado com Cristiano Ronaldo. O centroavante tcheco ainda é o vice-artilheiro da Bundesliga, desbancando Haaland e ficando atrás apenas do fenômeno Lewandowski. Com números espetaculares, bateu a concorrência de Alario e é titular absoluto do Bayer.

 

Alario jogou 24 partidas na atual Bundesliga, mas apenas 4 como titular. Foram 4 gols nessa competição.

 

O atacante despontou-se no Colón, em 2014. Foi pedido especial de Galhardo e ajudou o River Plate a vencer a Libertadores em 2015. Em 2017, juntou-se ao Bayer Leverkusen.

 

Alario ainda tem o sonho de permanecer no futebol europeu, mas uma proposta sedutora do atual bicampeão da Libertadores pode abrir as portas para seu retorno na América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *