Campeonato PaulistaLibertadoresPalmeirasSlider Inicio

Abel Ferreira detona Árbitragem após derrota para o Bolivar

Fonte Nosso Palestra

Com um a menos desde o primeiro tempo, quando teve Jailson expulso, o treinador citou o trabalho do venezuelano Alexis Herrera como ‘terceiro adversário’.

 

 

 

 

 

– Eu não estava contando com um terceiro adversário. Eu esperava enfrentar o Bolívar e a altitude, mas não contava com um terceiro adversário, uma arbitragem tão ruim – disse o treinador em coletiva de imprensa no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

 

 

 

 

 

Abel sobre o Calendário da Libertadores

– Eu estava hoje no hotel e um hospede falou que era sofrimento demais. Falei que não sou eu que organizo. Se podemos jogar aqui, é porque todos podemos sofrer dentro de campo, infelizmente a Conmebol só lançou o calendário uma semana antes e tivemos que organizar essa viagem às pressas. É melhor eu ficar calado, não posso falar tudo o que penso. Existem coisas que eu tenho que aceitar

– Não dá para nos termos uma final entre domingo com o jogo na quarta-feira. Pedimos para jogar no sábado e não deixaram, pois a televisão obrigou a jogar no domingo. Vamos dar o nosso melhor como sempre. Dou parabéns aos meus jogadores pois se entregaram. Tiveram fatores que influenciaram o resultado – completou o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *