irrar disputa com o Manchester United para tirar Gabriel Veron do Palmeiras
Segundo relato da publicação, Davide Cangini, chefe de scout do Sassuolo, aproveitou passagem na América do Sul para observar Veron. Diante disso, contatos para colher informações sobre o atacante já ocorreram nos bastidores, situação que tem chances de evoluir para uma oferta formal. Caso a venda de Scamacca para o PSG seja concretizada, parte dos 40 milhões de euros poderiam ser aplicados no acordo.
“É um jogador que eles (dirigentes) gostam. Não só em Sassuolo. O extremo brasileiro pode ser protagonista nesta janela de mercado e voltaram a haver sondagens nas últimas horas”, revelou o veículo.
No momento, Veron tem contrato com o Palmeiras até setembro de 2025. Apesar da multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões), o Verdão pode fornecer um desconto em eventuais conversas no meio do ano.
Manchester United também quer o atacante do Palmeiras
Segundo o jornal Mirror, os Diabos Vermelhos projetam investir 10 milhões de libras (R$ 64 milhões). Caso a oferta seja aceita, Veron seria repassado por empréstimo, com o Sporting sendo apontado como destino. Agora, resta saber se haverá uma disputa no mercado pelo atleta do Palmeiras, que voltou a ficar valorizado.