Abel comemora goleada contra o Fortaleza “Vitória das que mais gosto”
– Vitória das que mais gosto, troco todos, eles mostram dinâmica e vontade de ajudar seja em que situação for. Estamos lutando para ganhar, foi bom para eles e para nós. Todos somos um
– Todos estão preparados, treino 28 jogadores, um período de adaptação, ao contexto, à relva, e ao que é o calendário, dois dias para preparar o jogo. Perguntem (para especialistas) a importância no rendimento e na performance de atletas de alta competição a privação de sono. Tem muito a ver com isso. Se os jogadores estão aqui são bons, precisam estar preparados, seja quem for. Estas vitórias como treinador fico contente e feliz por reconhecer nosso trabalho diário em jogadores com menos ritmo – avaliou Abel.
São jogos diferentes, apesar de ser River e Palmeiras outra vez. Não sei como vai ser o jogo, não tenho bola de cristal. Sei como vamos preparar, não há grande surpresa de um lado ou do outro. Olha o Flamengo, a primeira parte poderia ser 4 ou 5 e foi 2-1. Temos de estar preparados para tudo, se vai repetir a história, não sei. Não vivo com passado, são experiências, aprendizados. Eu sei que por muito que queiras controlar o jogo, há momentos em que sai do controle. Citei o Flamengo, o futebol é isto. Temos um objetivo nesta competição e o traçamos desde o início da temporada e não vamos mudar agora. O objetivo é sacar um bom resultado na Argentina para fechar em casa. Não sei como vai ser o jogo, sei o que queremos, estar na próxima fase. É o que vamos tentar do primeiro ao último minuto.