Mercado da BolaPalmeirasSlider Inicio

Gustavo Scarpa abre o jogo após pedido para voltar o Palmeiras

Com isso, em entrevista ao jornalista Thiago Arantes, foi questionada a possibilidade de Gustavo Scarpa voltar ao Brasil no fim da temporada europeia. O meia, porém, rechaçou a possibilidade e disse que seria “confortável” ter essa ideia.

 

 

 

 

 

“Eu insisto até conseguir, sabe? Então eu não quero simplesmente chegar aqui, ficar seis meses, tiver minha experiência e voltar ao Brasil. Seria muito confortável para mim”, garantiu Gustavo Scarpa sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.

Mas o que eu busco hoje em dia não é o confronto, na verdade, e nunca foi, mas eu acho que é normal essa adaptação. Eu estava inclusive estranhando porque estava tudo acontecendo muito rápido. Cheguei jogando, tendo oportunidades, agora tendo um pouco menos, mas acho que são coisas normais .

 

 

 

 

“Coisas que todo mundo tem que, todo mundo passa, por isso eu mesmo já passei por isso algumas vezes no Brasil (de ficar na reserva). Agora é conquistar meu espaço de uma forma bem efetiva”, apontou o campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2022 e melhor jogador do último Brasileirão.

 

 

 

 

 

“Começar a desempenhar um excelente futebol, ter uma sequência boa, fazer gols, dar assistências, e eu acho que essa questão do carinho, até messa da admiração deles (torcedores) será uma sequência do bom futebol mostrado em campo. Então acho que é questão de tempo, mas depende muito também da minha dedicação durante esse tempo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *