Conheça o bebê Palmeirense que viralizou ao rejeitar o São Paulo
O pequeno José, de um ano e seis meses, viralizou ao frustrar o pai são-paulino, Rafael Lara Alves, 32, e escolher uma camisa do Palmeiras. O menino ganhou fãs, conheceu o Allianz Parque e está quase convencendo a mãe corintiana, Bruna Carolline, 31 anos, a “virar a casaca”.
Tudo começou como uma brincadeira inocente entre pai e filho durante um passeio em um shopping em Bauru. Rafael mostrou uma camisa tricolor e outra alviverde para José, que surpreendentemente escolheu a do Palmeiras. Bruna viu a cena, resolveu gravar e, incentivada por uma amiga, compartilhar nas redes sociais.
O vídeo, publicado no fim de janeiro, superou 750 mil curtidas no TikTok. São mais de 10 mil comentários e 52 mil compartilhamentos, e Bruna conta que a família desistiu de acompanhar as reações nas redes sociais. Além disso, eles criaram um perfil para o filho no Instagram, que conta com quase 900 seguidores.
Meu marido ficou incrédulo, porque não imaginou que o José fosse escolher o Palmeiras, até porque ele não tem nenhuma referência. Tem o meu cunhado e um tio do meu marido, só que se meu filho os viu duas vezes foi muito. De onde ele [José] tirou isso, a gente não sabe”. Bruna Carolline, mãe do José.