Vai Voltar ? Representante do Dudu viaja para definir futuro do atacante
O Palmeiras trabalha com a informação que um representante de Dudu embarca com destino ao Qatar entre o fim desta semana e o início da próxima. A visita deve servir para colocar fim à novela sobre a permanência do atleta no Al-Duhail ou o retorno dele ao Brasil.
A viagem tem como fazer a equipe árabe quebrar o silêncio após alegar que deixou o atacante fora da primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia por ainda não ter entrado em acordo pela compra do atleta.
A diretoria do Alviverde diz que não recebeu recentemente nenhum tipo de contato por parte da equipe do Oriente Médio e que vai manter todas as exigências que colocou no contrato de empréstimo.
Isso significa que o Al-Duhail tem até o dia 15 de maio para informar sobre o interesse de adquirir os 80% dos direitos econômicos por 6 milhões de euros. Quinze dias após formalizar que gostaria de contratá-lo, a equipe precisa depositar o valor integral, o que significa cerca de R$ 40 milhões.
Vale sempre lembrar que, caso desista da contratação, o Al-Duhail precisará pagar uma multa de 2,5 milhões de euros ao jogador – ou seja, mais de R$ 15 milhões.