Trajano chama Abel de arrogante e ataca o treinador: “ele não é professor, mas quer dar aula de humanidade, de comportamento, de política, de tudo”
O Palmeiras conseguiu buscar o empate diante do Atlético-MG no Mineirão após estar perdendo por 2 a 0, o que levou o técnico Abel Ferreira a ser elogiado pela forma como o time alcançou uma força mental de não se abalar no momento adverso, mas as declarações do treinador após a partida não agradaram a José Trajano, que viu certa arrogância do português
No UOL News Esporte, Trajano afirma que Abel demonstra sua competência no trabalho que faz com o Palmeiras e na consistência da equipe em mais uma temporada, mas passa um tom de professor nas entrevistas que soa arrogante.
PUBLICIDADE
“As entrevistas do Abel me irritam. Eu acho que ali na beira do campo, nos treinamentos, na preparação do time dele ele é impecável, tem dado demonstrações de extrema competência, mas ele está se arvorando assim de um ‘sabe tudo’, ele quer dar lição para todo mundo, lição de jornalismo”, diz Trajano.
O colunista do UOL afirma que o problema não é exatamente a irritação que muitas vezes o treinador do Palmeiras demonstra, mas a colocação de alguém que está sempre querendo ensinar em diferentes aspectos, inclusive nos quais não domina.
PUBLICIDADE
“O conteúdo do que ele falou, não é porque ele estava nervoso. O conteúdo dele, ele quer dar aula de jornalismo, ele quer dar aula de humanidade, quer dar aula de comportamento, quer dar aula de política, quer dar aula de tudo”, diz Trajano.
“Ele não é um professor, ele na verdade se coloca competentíssimo e arrogante, essa é a minha visão dele. Agora, ele é o grande responsável por esse Palmeiras estar desse jeito”, conclui
Quem é Trajano ? Comentarista ridículo. Um frustrado. Opinião dele é irrelevante. Nem deveriam publicar. Não merece resposta.
Um indivíduo, que assim se comporta diante da brilhante competência emocional e profissional (assim se caracteriza Abel Ferreira), só pode externar incompetência emocional e profissional. Quanto ele, esse despiciendo crítico, tem de claque?
Quanto lhe traz de retorno o seu parco programa, em termos de Ibope?
Decrepitude de corpo, mente e profissão…
Este Trajano é o seg casa grande,nada com coisa nenhuma…..
.*
o problema maior é esse uol ainda dar emprego pra essas figuras grotescas da imprensa, tipo menon, kfouri, trajano, merchan neves, rmp, mauro cesar pereira, casagrande, pqp, como tem porcaria nesse uol, é o esgoto da imprensa esportiva.
Não, ele só quer falar de valores, mas quem não entende de valores e não tem mínima consciência de entender que eles se aplicam não só no futebol, mas em política, comportamento, humanidade e acha que pra exemplificar sobre valores precisa ser professor, realmente vai ter dificuldade de entender o que ele fala
Pois Trajano, Abel é professor sim, com curso académico por muito que te irrite.
Tambem aprendeste agora que falar mal do Abel te dá antena. Vai pastar…
Trajano é um ridículo. Abel tem caráter, humanidade, mostra o caminho para seus comandados e em suas coletivas para todos. Fala sobre o que está errado e o que deve ser feito para melhorar, valoriza todos do clube, desde o faxineiro a Presidente. Se todos nós praticássemos e fizéssemos 10% de seus ensinamentos com certeza viveríamos num Brasil melhor. É deprimente e deselegante para não dizer vergonhoso algumas perguntas feitas pelos jornalistas nas coletivas.
Se não gosta do que ele fala nas entrevistas então não entreviste, se é pra ele falar o que o jornalista quer ouvir então que entreviste um boneco ventríloquo!
Pura dor de cotovelo ….
Mais um comunista que se sente incomodado por alguém que valoriza caráter, princípios e família. Calado é um poeta, já dizia o Romário…
Ess
Pra mim são duas besta do futebol brasileiro
Discordo do Trajano
Abel é um verdadeiro professor mesmo. Na entrevista de ontem, viram a cara do Danilo que estava na coletiva junto com o Abel. Quando o Abel respondia as perguntas, o Danilo olhava para o Abel com cara de admiração e orgulho do chefe passando conhecimentos.
Mais um ridículo que está fora dos holofotes e quer pegar carona na competência do Abel com críticas…
Trajano falando pelos cotovelos
O que irrita o jornalista é competência do treinador
O texto do Trajano foi muito mais arrogante do que as falas do Abel
Quando o time vai bem, o treinador e jogadores viram heróis. Podem falar as asneiras que quiserem que o torcedor defende. concordo com Trajano. Abel entende de palmeiras e fez um time jogar bem. Ponto final.
Cuidado Trajano, suas colocações sim é que passam uma tremenda inveja, Abel é professor sim, estudou para isso, mas nem sempre um diploma lhe confere o aval para ser competente. Abel cuida sim de todos os aspectos de vida do atleta, pois essa é apenas uma fatia de sua vivência, por isso a importância em relevar todas os seus valores, como homem, como atleta e principalmente a sua importância de influenciador na cabecinha de milhares de jovens. Entendeu Trajano, ou quer que eu desenhe!
Trajano que agregado a outra inutilidade o tal de Juca kfuriosa, não passam de dois tranqueiras de barra bostas.
O Trajano é outro desses jornalistas folclóricos que vivem mais dessa imagem de falastrões, vide “neto”, “chico lang”, do que propriamente da competência jornalística… O Abel certamente ensina tática no futebol, mas não é professor, porém a falta de cultura no futebol é tamanha aqui no Brasil, que não é difícil para um europeu dar aulas de assuntos genéricos.
Vai Abel continua criando esse sentimento de inveja e inconformismo nós rivais, qdo incomodamos os aniversários, é sinal q estamos no caminho certo, Abel neles
Trajano,Juca e agora Casagrande estão no UOL, se o posicionamento dos jogadores e técnicos não forem Lula, não servem
Não importa se são vencedores ou batalhadores
Tem que ser lacradores
Trajano foi banido dos programas de esporte na TV. Nem lembrava que ele ainda estava vivo. Insignificante para o esporte e para a categoria. Tem que achar um jeito de aparecer…..
Sempre show,
Trajano só precisa mudar a linguagem prós merdinhas ignorantes entenderem o contexto…
Este mentacapto irracional,está se “Trajano”de vergonha!
Preste atenção no que Abel fala,e você irá aprender muita coisa!
Seja humilde,preste atenção
nos ensinamentos do POF.ABEL e aprenda coisas que você nunca iria pensar com essa cabeça de alfinete!!!🤔
o que vejo na real e uma inveja generalizada por um profissional estrangeiro se dando muito bem aqui e ainda sendo uma pessoa que tem potencial pra mais ,não e só o Trajano, tem mais gente como
ele querendo vê a derrocada do Abel infelizmente e nossa Midia Ruim
Está difícil acompanhar qualquer debate, em qualquer circunstância, transborda a intolerância. Vão me desculpar, mad o Trajano é um excelente profissional, pessoa tarifada e ele pode comentar a opinião dele. Se for diferente da sua. Paciência.
Está difícil acompanhar qualquer debate, em qualquer circunstância, transborda a intolerância. Vão me desculpar, mas o Trajano é um excelente profissional, pessoa tarimbada e ele pode comentar a opinião dele. Se for diferente da sua. Paciência.
Sabem o que irrita um ACÉFALO, a inteligência de seu semelhante.
O Trajano sabe como jornalista o que pensam a respeito deles. Metade se acham deus, a outra metade tem certeza.
É Trajano, pelos comentários acima vc perdeu a oportunidade de ficar calado. Como minha mãe sempre dizia boca fechada não entra mosca, isso cheira a uma tremenda inveja pois nunca no nosso futebol vimos um Treinador extremamente competente, com tamanha responsabilidade e conhecedor de vários assuntos, isso para imprensa doe muito porque vcs não estão preparados.
quem é mesmo TRAJANO? ah sim, um mero colunista travestido de jornalista que comenta sobre pessoas sem ao menos ter lido sobre elas, Abel é professor sim senhor, e fala o que sabe e o que sente, diferentemente de alguns dos senhores que são pagos para falar ou escrever o que os patrões lhes mandam escrever ou pior ainda, são pagos para escrever o que lhes convém, o que lhes da holofotes. vocês da UOL, com raríssimas exceções, são ridículos, não serviriam nem para escrever em jornalecos primários, voltem a estudar, ou simplesmente esperem a próxima entrevista do Aberl para “quem sabe” aprender um pouco mais.