Torcedores do Palmeiras reclamam de jogador do São Paulo oferecido: “Que não venha”
Após uma discussão ter início nas redes sociais, Igor Gomes, de fato, teve seu nome ligado ao Palmeiras. Em baixa no São Paulo, o meia, que tem vínculo até março de 2023, pode ficar livre no mercado em breve, motivo pelo qual ele pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer clube. Neste cenário, segundo informações do Lance!, dois contatos foram feitos por empresários que disseram ser ligados ao estafe do camisa 26, sondagem feita para saber se o Verdão possui interesse no jogador
Por enquanto, Abel Ferreira não foi consultado sobre a possibilidade do jogador do São Paulo ser contratado. Isso porque o clube está focado na reta final do Brasileirão e só irá tratar de reforços após o final do campeonato. Mesmo com Igor Gomes perdendo espaço no rival, a oportunidade de assinar com um atleta promissor tem chances de ser o principal motivador de eventuais tratativas
Pelo lado do estafe de Igor Gomes, o discurso é que a prioridade será o futebol europeu. Além disso, foi mencionado que uma possível troca pelo Palmeiras seria vista como uma traição ao São Paulo, equipe que projetou o meia para o futebol.
“Se o contrato acaba em março, ele não se sente querido por parte da torcida. Óbvio que não é fácil de digerir na cabeça dele. Ele pode ir embora”, afirmou Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, ao jornalista André Hernan.
Como a notícia logo repercutiu entre a torcida do Palmeiras, a maior parte das reações se mostrou contrária a possível vinda de Igor Gomes. Ainda que Abel Ferreira pudesse recuperar o bom futebol do atleta, a aposta no meia foi encarada como uma investida arriscada. Confira abaixo as mensagens.