Palmeiras

Patrick de Paula nega ida a festa clandestina e critica torcedores do Palmeiras por cobranças

O meio-campista Patrick de Paula se pronunciou sobre as acusações da torcida do Palmeiras. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira à tarde, ele diz que não participou de uma balada clandestina e reforçou que respeitou os protocolos contra a Covid-19, como uso de álcool em gel e máscara.

 

Na saída do local, definido por ele como restaurante, o jogador do Verdão foi abordado por torcedores e precisou contar com a proteção de seguranças do estabelecimento. Ele criticou a atitude dos palmeirenses.

 

– Vim aqui me posicionar sobre o ocorrido que aconteceu ontem. Falaram muitas coisas, que eu estava em balada clandestina na madrugada. Eu não estava em balada clandestina, estava em um restaurante com a minha namorada e com amigos. Na hora de ir embora, fui pagar, o caixa estava muito cheio e preferi voltar para não ficar em aglomeração. Eu estava no protocolo, com máscara e usando álcool em gel, fazendo tudo certo.

 

– Esperei um pouco para esvaziar e eu poder sair. Quando eu saí lá fora tinha um grupo de pessoas que falou bastante coisa, que podia machucar familiares ou outras pessoas. Agradeço desde já aos seguranças puderam me dar todo apoio para eu sair dessa. Queria mandar um recado para todos que estavam lá. Não é assim que se resolvem as coisas. Não é na violência, eu sou muito contra a violência. Quero deixar bem claro que tudo se resolve na conversa – disse o atleta.

No vídeo, Patrick de Paula não fala sobre o afastamento da diretoria e a multa de 40% do salário aplicada pelo clube. Em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, mais cedo, ele afirma que deixou o local “pouco antes das 22h”.

 

Outro trecho do pronunciamento ele ressalta que “mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP”.

 

No Palmeiras, Patrick de Paula não tem prazo para ser reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira. Ele está afastado e inicialmente seguirá protocolo de exames para Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *